Thursday 6 July 2017

Video Forex Youtube


Youtube trading videos Espero que este tópico possa ajudar a descobrir alguns dos realmente úteis vídeos de utube relacionados com o comércio - se houver algum. Eu pediria que isso ajudasse isso a se tornar um segmento conciso e informativo (ao invés de uma bagunça divagante) que você publicou apenas vídeos que ofereçam verdadeiramente uma visão sobre uma questão comercial ou que fornecem conselhos de alta qualidade. Por favor, dê um breve resumo de qualquer vídeo que você postar, diga por que você acha útil e, idealmente, listar alguns dos pontos importantes para ajudar os leitores a decidir se o vídeo é para eles - ou se eles quiserem passar para a próxima oferta. Então, eu comece com isso, não é perfeito, é claramente de uma roupa comercial (tantos utube vids são) que eu de modo algum endossar. Sinta-se à vontade para ignorar completamente o curso de negociação que eles oferecem no final. Você não pode aprender este jogo no mínimo tempo - se for o que você quer, não tenha o compromisso de ter sucesso. O principal que eu gosto sobre esse (além da bela senhora inteligente que está se divertindo) é a sua simplicidade e as dicas são bastante boas. Eu questionaria alguns deles, especialmente aqueles que dizem que você só pode ganhar dinheiro com tendências de longo prazo e aconselhá-lo a não comercializar o dia. Se alguém quiser discutir as dicas em oferta ou dar a sua opinião sobre elas, sinta-se livre - essa é a maneira de aprender. E, claro, o mesmo vale para qualquer vídeo postado aqui, se você quiser clareza, pergunte e espero que o cartaz possa preenchê-lo. Nome de usuário adicional Cadastre-se para março de 2012 2.541 Publicações A Aliança Sem Medo é um grupo de organizações líderes comprometidas em levantar uma conversa sobre A importância de uma abordagem destemida para criar mudanças sociais positivas. Os membros da Aliança trabalham com a Case Foundation para iniciar conversas entre seus milhares de membros sobre como todos podemos fazer apostas maiores, experimentar com mais freqüência, desenvolver parcerias interessantes, atuar com urgência. E fazer questão de falha. Não tenha medo de verificá-lo quando o Joker estiver no baralho. Não tem medo e jogue bem Junte-se novembro 2008 Status: seja desde 2007 861 Posts Aprecie a entrada, mas tecnicamente isso não é um vídeo do youtube. Eles têm alguns vids, mas não relacionados à negociação. No entanto, uma organização interessante. Registrado em novembro de 2006 Status: Membro 2,747 Posts para trocar e codificar, mantenha ambos simples. Sem chamar para impressionar. H Inscrito em maio de 2008 Status: Membro 757 Posts Sua descoberta hedge foi classificada como 17 de 4600. No entanto, ela ainda está empurrando uma plataforma de software de negociação. Registrado em novembro de 2006 Status: Membro 2,747 Posts Sua descoberta de hedge foi classificada como 17 de 4600. No entanto, ela ainda está empurrando uma plataforma de software de negociação. Aqui está linda novamente com alguns bons pontos na configuração da estação de trabalho. H para trocar e codificar, mantenha ambos simples. Sem chamar para impressionar. H Inscrito em Nov 2008 Status: ser desde 2007 861 Mensagens Aqui temos um perfil de TV da década de 1980 de um grupo de revendedores cambiais da Nova Zelândia. O que você vê aqui são alguns dos tipos que são os grandes jogadores nos mercados, também tentamos conquistar. O que você pode dizer sobre eles? Sua ética de trabalho é imensa. Se você quiser ter sucesso talvez você precise se tornar o mercado tanto quanto esses caras se tornaram o mercado. Um longo, mas valeu o relógio. Notas de dois pés - 1) o link abaixo do vid no youtube é para um autobot de caixa preta - estes não funcionam, então não desperdice seu dinheiro. Se você quer dar o seu dinheiro, então dê a uma instituição de caridade não a esses curandeiros. 2) Depois de observar isso, procure o jovem comerciante chamado John Key para ver o que ele faz agora. Registrado em novembro de 2008 Status: ser desde 2007 861 Posts Este é Hugh Hendry, ele administra um Hedge Fund baseado em Londres bem sucedido e ele se tornou um perfil bastante alto nos últimos anos devido às suas controvertidas opiniões contrárias sobre o progresso da crise financeira global. Você vê-lo verificando alguns preços da moeda às 4:00 com um colega, mas o principal negócio que parece é comprar ou vender valores mobiliários baseados em fundamentais - incluindo tendências do mercado ou previsões internas. Os pontos fortes de Hughs são, obviamente, suas habilidades de análise e gerenciamento de informações, sua visão clara (possivelmente imparcial) e sua disposição para agir sobre o que ele prevê - seja ele em linha com o consenso do mercado ou não. Como um comerciante de varejo de divisas, o que você pode aprender com este vídeo Talvez para ter sucesso neste jogo você precisa trabalhar duro, você precisa ser curioso, aberto a idéias aparentemente radicais, ser capaz de ouvir, você precisa poder ver o Imagem maior e manipule informações na sua cabeça sem esforço. Também pode ajudar a ter um senso pessoal de estilo e um monitor enorme em sua parede - mas o resto de seus monitores pode ser surpreendentemente modesto. Junte-se a outubro de 2012 Status: Membro 183 Posts Arte de linhas de desenho. Aprender com diversão. Apenas ignore-me. Obrigado. Registrado em novembro de 2008 Status: ser desde 2007 861 Posts Um método de monitoramento e, em seguida, os intervalos de negociação que tentam evitar múltiplos obstáculos. Depois de assistir a este vídeo você pode querer pensar sobre como você irá julgar os retrocessos. Essa retração tem 3 velas opostas (para o intervalo) e a terceira daquelas não vai muito mais alta do que a anterior, sugerindo que o movimento de fuga esteja prestes a continuar. Observe também que as segundas duas velas no pullback têm as caudas acima, sugerindo que há mais vendedores do que os compradores no intervalo de tempo coberto pelas velas. Juntou-se a Jul 2012 Status: Membro 2,108 Posts cool thread steve Você está observando de perto. Os membros devem ter pelo menos 0 vouchers para postar neste tópico. 0 comerciantes que visualizam agora Forex Factoryreg é uma marca comercial registrada. Forex Price Action Videos Saber como e quando escolher as melhores configurações comerciais, obviamente, vai muito para se tornar um comerciante de alta probabilidade e rentável. No entanto, há algo que muitos comerciantes muitas vezes deixam de fora e algo que muitos comerciantes simplesmente nem pensam em suas negociações. Eu cresci em torno de Orchard e fazendas de frutas onde os agricultores cultivam toda a fruta para x02026 Leia mais. Como você pode escolher as configurações de cereja do Quick 8216Price Action Flips8217 foi modificado pela última vez: 13 de dezembro de 2016 por Johnathon Fox Crushing Fears 038 Negócios de caça quando a ação de preço está fazendo grandes movimentos Com o enorme anúncio do BREXIT na semana passada, deixou muitos comerciantes olhando Em seus gráficos de ação de preço e sistemas de métodos de negociação e ponderando o que eles deveriam estar fazendo em suas negociações. Eu ainda estou trabalhando no meu caminho através de muitos dos e-mails e mensagens que recebi de membros e comerciantes, e com isso em mente, foi claramente um tema quente que muitos comerciantes x02026 Leia mais. Esmagando Medos 038 Negociações de caça quando a ação de preço está fazendo grandes movimentos foi modificado pela última vez: 9 de julho de 2016 por Johnathon Fox Mark Douglas era o rei da psicologia comercial. Eu disse que, infelizmente, ele morreu de repente, no ano passado, no dia 12 de setembro de 2015. Mark é reconhecido em todo o mundo por seu trabalho. Muitas vezes, estou discutindo seu trabalho com meus membros através de citações diferentes que ele tem (e ele tem muitos) e também as muitas idéias que ele tem - sobre como os comerciantes devem executar seus x02026 Leia mais. Mestrado em Psicologia de Negociação Mark Douglas está em Wizeminds Discutir Princípios Para Consistente 038 Lucros de Longo Prazo foi modificado pela última vez: 9 de julho de 2016 por Johnathon Fox Com a crise grega atualmente em pleno andamento e o colapso da China assumindo o controle, os mercados têm um pedaço de Muito acontecendo agora. A melhor coisa possível que você pode fazer agora é olhar e concentrar-se na ação de preço e comércio dentro da sua vantagem comercial. É por isso que criei este novo vídeo comercial Forex para você. Neste vídeo comercial, vejo como os mercados x02026 Leia mais. Video Exotic Forex Pairs Disparando Super High Probability Preço Ação 7 de julho de 2015 foi modificado pela última vez: 15 de julho de 2015 por Johnathon Fox Você pode ser um comerciante bem sucedido de Forex Price Action se você derrubar, parar de procurar o sistema Holy Grail e começar a concentrar-se As pistas de ação de preço que os mercados estão liberando todos os dias da semana. X02026 Leia mais. Forex School Online Animation Success foi modificado pela última vez: 16 de fevereiro de 2015 por Johnathon Fox The 2 Bar Reversal é um sinal de disparador de reversão de ação de preço de alta probabilidade que os comerciantes podem usar em todos os diferentes tipos de mercados como sinais de entrada, uma vez que eles entendem onde eles precisam Procure por eles e também como gerenciá-los. Este vídeo passa por um comércio ao vivo no índice de ações principal do US Tech 100. Além de cobrir por que esta é uma configuração de alta probabilidade e por que x02026 Leia mais. 2 Bar Reversal Price Action Trading Setup on Stock Index foi modificado pela última vez: 20 de dezembro de 2014 por Johnathon Fox Um dos sinais de negociação mais poderosos que os comerciantes de ação de preços podem negociar é a reversão da barra de pinos de falso corte. Quando negociado corretamente e das áreas corretas no mercado, a barra de pinos de quebra falsa pode ser uma configuração de negociação de probabilidade muito alta, especialmente quando negociada nos quadros de tempo mais altos, como os gráficos de 4 horas, 8 horas e diários. Este último vídeo discute um x02026 Leia mais. Falso Break Pin Bar Setup no Daily Chart foi modificado pela última vez: 20 de dezembro de 2014 por Johnathon Fox Neste vídeo, Johnathon discute os segredos que os comerciantes podem aprender com candelabros e ação de preços. A ação de preço está sempre dando pistas para comerciantes bem educados quanto a onde quer ir em seguida e são essas pistas que os comerciantes podem usar para lucrar. Johnathon passa pelas pistas que a ação do preço desprende e como os comerciantes podem aproveitar ao fazer x02026 alto Leia mais. Os comerciantes de segredos podem aprender com castiçais 038 Preço Ação foi modificada pela última vez: 6 de março de 2016 por Johnathon Fox A maior vantagem que um comerciante pode ter a seu favor para aumentar suas chances de fazer um comércio vencedor está negociando com a tendência. Neste vídeo, Johnathon aborda algumas técnicas e estratégias fundamentais que os comerciantes podem usar para colocar as vantagens a seu favor ao negociar os mercados. Este tutorial passa por não apenas como identificar tendências e mudanças de tendência, mas também outros x02026 Leia mais. Aumentar sua taxa de vitória pelo Forex Trend Trading Forex Tutorial foi modificado pela última vez: 21 de outubro de 2013 por Johnathon Fox Assista este vídeo para ver o que Johnathon está procurando nesta semana de negociação. Os níveis e as tendências das chaves que Johnathon procura negociar são cobertos, bem como um tutorial sobre como detectar retornos que oferecem trades de áreas de valor. Não perca este video para obter uma cabeça em cima de onde estar olhando esta semana x02026 Leia mais. Configurações de ação de preço Forex O comentário foi modificado pela última vez: 13 de agosto de 2013 por Johnathon Fox O que os estudantes estão dizendo que eu estava perdendo dinheiro negociando quando eu tropecei com Forex School Online (FSO). Eu vi artigos de amplificação de artigos FSO8217s. Eles eram fáceis de entender e, o mais importante, funciono eu me inscrevi no curso FSO8217s e nunca mais olhei para trás. Eu agora sou um comerciante em tempo integral, negociando Forex e CFDs usando os métodos de ensino do FSO. Vincent Foo Cingapura Doze semanas. Isso foi aproximadamente o quanto demorou para que eu me torne consistentemente rentável uma vez que comecei a seguir os conselhos de Johnathon8217s. Eu tive a sorte de ser apresentado ao site Johnathon8217s. Ser capaz de ver como um comerciante profissional foi sobre seu ofício foi uma grande vantagem. Três meses depois, eu era um comerciante rentável. Por sorte, encontrei forexschoolonline e este foi o começo de mim, finalmente, melhorando meu objetivo como comerciante profissional. O curso de ação de preço avançado é fácil de entender, mas, como qualquer coisa, leva tempo para buscá-lo, mas uma vez que você tem, os mercados parecem um pouco menos assustadores e as perdas se tornam muito, muito mais raras. Muito obrigado Johnathon pelo seu esforço contínuo nos educa. É muito raro ver um mentor na web dedicado a ajudar outros comerciantes. Estou muito feliz por minha decisão de me juntar à FSO e, definitivamente, aprender muito de você, outros idosos ou outros membros no fórum. Oi, John, acabei de pagar pela minha adesão, li o seu segmento de ação de preço Forex em Babypips e fiquei convencido de que você era o verdadeiro negócio. Eu tenho que dizer que a adesão já está excedendo as minhas expectativas, tudo tem. Obrigado por seus ensinamentos Oi Johnathon Eu realmente joguei e me tornei a oportunidade de participar do seu curso porque eu fui membro de outro curso de ação de preços onde eu estava desapontado. Então fiquei realmente surpreso e feliz por descobrir que, quando entrei na sua área de membros, seus ensinamentos são exatamente o que eu precisava. Obrigado por todo o seu trabalho árduo Olá Johnathon, eu me inscrevi no seu curso cerca de 6 meses atrás e naquele tempo eu tornei completamente minha negociação. Eu tenho negociado por mais de dois anos e não foi até que eu juntei seu curso que as coisas finalmente começaram a cair no lugar. Eu queria agradecer seus ensinamentos e todo seu trabalho. Eu não poderia desejar uma escola de Forex melhor do que a sua e eu realmente aprecio todo o seu trabalho e esforço que você está colocando para nos explicar os detalhes sobre PA e responder as questões desconhecidas. Desejo-lhe o melhor, Johnathon Você mudou completamente minha negociação de uma luta para a crescente curva de equidade. Gostaria de parabenizá-lo pela Escola, eu leio os cursos dos membros uma vez e I8217m pronto para ler tudo novamente pela segunda vez. Todos os cursos são ouro puro e diamante. Eu chamaria isso de 8220Holy Grail82218230. Sério, nunca pensei que fosse tão rápido, mas estou testemunhando que meus objetivos se tornaram realidade. Meu progresso desde FSO tem sido exponencial. As Técnicas Rentáveis ​​amp Estrategias de. 3 bilionários Traders Revelados Abaixo estão três tutoriais em vídeo que descrevem, os segredos de 3 dos principais gestores de fundos Hedge bilionários do mundo. Se você quiser aprender Forex Trading, você precisa aprender com os melhores e os três comerciantes abaixo, são reconhecidos como 3 do melhor de todos os tempos. George Soros Técnicas do Fundo Quantum O investidor bilionário executou um dos fundos Hedge mais bem sucedidos de todo o mundo, mas o sucesso dos fundos foi baseado em uma ndash de estratégia simples para saber como o fundo Quantum se tornou o maior sucesso de todos os tempos neste tutorial em vídeo. Paul Tudor Jones ndash Trading High Odds Reversões Paul Tudor Jones é um dos comerciantes mais bem sucedidos do mundo e um que se concentra em reversões de probabilidades altas. Saiba como negociar em pontos de viragem no mercado para obter o máximo risco de recompensa neste tutorial em vídeo. Edward Thorpe ndash O comerciante de probabilidade Edward Thorpe é um dos gerentes de fundos Hedge bem sucedidos do mundo, mas muito poucos comerciantes ouviram falar dele. Aprenda seus segredos de sucesso e como usar a probabilidade para maximizar os lucros e restringir o risco neste tutorial de vídeo. Quer mais vídeos Obtenha 300 vídeos no nosso canal do YouTube Quer ver mais vídeos Você pode obter todas as melhores estratégias, técnicas rentáveis, dicas de psicologia e as melhores configurações de negócios. Basta clicar aqui

No comments:

Post a Comment