Monday 24 July 2017

Vantagens Do Sistema Aberto De Comércio De Protesto


Open Outcry O que é Open Outcry Um método de mudança de comunicação em uma troca de estoque, commodities ou futuros que envolve lances e ofertas verbais, bem como sinais de mão para transmitir informações de negociação nos poços de negociação. Os poços de negociação são partes dos andares onde a negociação ocorre. Um contrato é feito quando um comerciante grita que eles querem vender a certo preço e outro comerciante responde que eles vão comprar a esse mesmo preço. A maioria das trocas agora usa sistemas eletrônicos de negociação e as trocas abertas gradualmente foram substituídas pelo comércio eletrônico, o que reduz os custos e melhora a velocidade de execução comercial. Também chamado de comercialização de poços. BREAKING Down Open Outcry O comprimento do dia de negociação difere entre os intercâmbios abertos e os que utilizam o comércio eletrônico, como o Globex. As horas normais de mercado normalmente são executadas de 8:30 da manhã a 4:15 p. m. Horário padrão do leste. As sessões de protesto abertas para algumas commodities, como os futuros e opções de milho (CBOT), vão das 9h30 às 1:15 p. m. A Globex foi o primeiro sistema de comércio eletrônico global de futuros e opções, desenvolvido pela Chicago Mercantile Exchange e introduzido em 1992. O comércio eletrônico da Globex está disponível quase 24 horas por dia, de domingo à noite até o final da tarde de sexta-feira, com uma curta pausa a cada dia Entre fechar e reabrir. Esta interrupção varia de 30 a 60 minutos, dependendo do produto comercial. A morte do piso de negociação Para muitas pessoas, mesmo apenas as palavras troca de ações invocam imagens de homens vestidos de casacos estranhos gesticulando frenético e gritando entre si, enquanto rabiscando rapidamente Almofadas. Embora exagerado e simplificado demais, é assim que muitas trocas (sejam ações, opções ou futuros) costumavam funcionar. Cada vez mais, porém, o comerciante de chão humano está se tornando uma relíquia do passado, à medida que as trocas são virtuais e os comerciantes lidam com negócios através de terminais de computadores e telefones impessoais. Com praticamente todo o impulso do lado da negociação eletrônica - não houve conversão importante de um sistema eletrônico para o método antigo - há muito futuro para comerciantes de chão humano ou interação humana Open Outcry - Anteriormente o Único Jogo Na cidade Dado que o estoque e o comércio de commodities são anteriores à invenção do telégrafo, telefone ou computador por centenas de anos, é bastante óbvio que o comércio humano presencial era a maneira padrão de fazer negócios por um longo período de tempo. Algumas trocas começaram pouco mais do que encontros informais de empresários locais com interesses comuns (um comprador de grãos e um vendedor de grãos, por exemplo). Ao longo do tempo, as funções tornaram-se mais regulares e especializadas, e as pessoas envolvidas apresentaram regras e políticas comuns. Em última análise, isso culminou com a criação de mercados abertos de protesto para instrumentos financeiros como ações, títulos. Opções e futuros. As regras e os procedimentos variaram de troca para troca, mas todos tinham um piso comercial (às vezes chamado de poço), onde os membros conduziam seus negócios. (Para mais, veja O Nascimento das Bolsas de Valores.) A negociação foi uma vez um assunto razoavelmente sedoso e ordenado - os comerciantes se sentariam em mesas e caminharam para outros comerciantes para fazer negócios - mas, à medida que os negócios se recuperavam, a interação mudou. Eventualmente, as mesas foram embora e as negociações tranquilas foram substituídas por gritos e gestos às vezes frenéticos, com sinais de mão particulares para comprar, vender e os números envolvidos. O surgimento das máquinas Enquanto um prédio de negociação ocupado pode parecer um golpe para os não iniciados, ele funcionou surpreendentemente bem na maior parte. Em última análise, as firmas e clientes membros começaram a ver o que a tecnologia poderia oferecer, particularmente em termos de execução mais rápida e menores taxas de erro. Instinet foi a primeira grande alternativa eletrônica, que surgiu em 1967. Com o Instinet, os clientes (apenas instituições) poderiam ignorar os andares e negociar entre si de forma confidencial. Instinet era um produtor lento, não decolando até a década de 1980, mas tornou-se um jogador significativo ao lado do tipo Bloomberg e Archipelago (adquirido pela NYSE em 2006). Nasdaq começou em 1971, mas na verdade não começou como um sistema de comércio eletrônico - era basicamente apenas um sistema automatizado de cotação que permitia que os corretores negociassem os preços que outras empresas estavam oferecendo (e os negócios eram então tratados pelo telefone). Eventualmente, a Nasdaq adicionou outros recursos como sistemas de negociação automatizados. Na sequência do acidente de 1987, quando alguns fabricantes de mercado se recusaram a retirar o telefone, o Small Order Execution System foi lançado, permitindo a entrada de pedidos eletrônicos. (Para mais, consulte Conhecer as Bolsas de Valores.) Outros sistemas foram seguidos. CMEs Globex saiu em 1992, Eurex estreou em 1998 e muitas outras trocas adotaram seus próprios sistemas eletrônicos. Dado os benefícios dos sistemas eletrônicos e a preferência dos clientes por eles, uma grande porcentagem das trocas mundiais se converteram nesse método. A Bolsa de Valores de Londres foi uma das primeiras trocas importantes para mudar, fazendo a conversão em 1986. A Borsa Italiana seguiu em 1994, a Bolsa de Valores de Toronto mudou em 1997 e a Bolsa de Valores de Tóquio mudou para a negociação eletrônica em 1999. Ao longo do caminho , Muitos futuros importantes e trocas de opções também fizeram a mudança. (Para mais, veja o Mercado de ações eletrônico global). Neste ponto, os Estados Unidos estão mais ou menos sozinhos na manutenção de intercâmbios abertos. Principais trocas de commodities e opções como NYMEX. O Chicago Merc, a Chicago Board of Trade e o Chicago Board Options Exchange utilizam o clamor aberto, assim como a New York Stock Exchange. Em todos esses casos, no entanto, existem alternativas eletrônicas que os clientes podem usar e a maioria do volume, embora não necessariamente a maioria do volume de dólares, seja administrado dessa maneira. Fora dos Estados Unidos, o London Metal Exchange é a maior troca ainda usando clamor aberto. O que é melhor Pode parecer intuitivo ou óbvio que o comércio eletrônico é superior ao clamor aberto. Certamente, os computadores são mais rápidos, mais baratos, mais eficientes e menos propensos a erros com os negócios de rotina - embora a taxa de erro na negociação aberta seja surpreendentemente baixa. Além disso, os computadores são pelo menos teoricamente melhores para os reguladores na criação de trilhas de dados que podem ser seguidas quando há suspeitas de atividade ilegal. Dito isto, o comércio eletrônico não é perfeito e o clamor aberto possui características únicas. Por causa do elemento humano, os comerciantes que podem ler pessoas podem ter uma vantagem quando se trata de pegar sugestões não-verbais sobre os motivos e as intenções das contrapartes. Talvez seja análogo ao mundo do poker, há alguns jogadores que prosperam tanto na leitura dos jogadores como jogando as chances - e a negociação eletrônica remove esses sinais da equação. Curiosamente, a interação humana também é geralmente melhor para negócios complexos. Muitos dos negócios que são enviados ao chão no CBOE e outros intercâmbios abertos são complexos ou invulgarmente grandes. Os corretores de piso especializado geralmente podem obter uma melhor execução (melhor preço) trabalhando a ordem com outros comerciantes - algo que os sistemas eletrônicos geralmente não podem fazer tão bem. (Descubra algumas das formas de risco mais baixas para investir em mercados estrangeiros. Para mais informações, consulte Jogando seguro em mercados de ações estrangeiras.) O futuro do andar Apesar das vantagens potenciais que o comércio de piso humano pode oferecer a alguns clientes, a marcha Do comércio eletrônico parece inexorável. Uma porcentagem muito grande de negociações de ações já são tratadas desta forma hoje, e ninguém parece querer voltar para as formas antigas. Dito isto, desde que os membros considerem que os comerciantes do piso fornecem um serviço útil e os próprios comerciantes fazem o suficiente para continuar a aparecer, pode não haver muito empurrão para se livrar deles. Disse de forma diferente, eles não estão machucando ninguém com sua presença hoje, então por que os perseguem se quiserem permanecer. No entanto, o piso comercial frente a frente é quase morto. A negociação eletrônica domina o mundo financeiro como um todo e, como a influência das grandes instituições nos padrões de comércio parece provavelmente aumentar ainda mais, a eficiência e a velocidade das redes de computadores tornam-se uma parte entrincheirada da infra-estrutura comercial. (Para mais informações, veja o Histórico da Bolsa de Valores de Toronto). Aberta Outcry O que é um protesto aberto O sistema aberto de protesto para negociação de contratos de futuros não passa de um leilão verbal entre compradores e vendedores de uma commodity. Usando o sistema de protesto aberto para colocar compra e venda, o comprador gritará seu melhor preço de oferta e o vendedor gritará seu melhor preço de oferta. Quando um comprador e vendedor clamam pelo mesmo preço, um contrato de futuros é feito. O clamor aberto pode parecer um pouco sofisticado, mas é realmente um processo muito metódico e pode oferecer um pouco de visão sobre a psique dos comerciantes nos poços comerciais. O sistema exige que os comerciantes não ofereçam abaixo do lance mais alto, nem os vendedores oferecem maior do que a melhor oferta. Isso mantém os mercados muito eficientes e mantém a oferta e solicita spreads muito apertado. VantagensDisvendas de Open Outcry e sistemas eletrônicos O clamor aberto permite que comerciantes do chão compreendam as emoções dos outros comerciantes no chão quando as ordens são chamadas. Essa informação intangível é essencial para muitos comerciantes no chão. Ser capaz de ver uma ganância ou medo dos comerciantes oferece muito mais do que assistir um gráfico no seu computador. Muitos comerciantes libertarão o ruído nos poços para determinar a volatilidade nos mercados em um ponto de preço específico. Existem alguns serviços na web que oferecem esse feed ao vivo dos poços. Uma desvantagem fundamental para o sistema de protesto aberto ou qualquer sistema de comércio baseado no chão é que os comerciantes não estão à disposição do livro de pedidos limite que dará ao comerciante uma visão da profundidade do mercado. Isto é especialmente útil durante períodos de baixa volatilidade quando o ruído do poço não é útil. Conclusão Em conclusão, pode-se dizer que existem benefícios e desvantagens da negociação eletrônica e do sistema aberto de protesto usado nos poços. A diferença principal entre os dois reside no tipo de informação disponível para ambos os tipos de comerciantes. Os comerciantes de poças que usam sinais de protesto ou mão têm mais acesso a informações estratégicas, enquanto os comerciantes eletrônicos têm mais dados a serem observados, como o tempo e as vendas e o nível II.

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