Tuesday 1 August 2017

Trident Commodity Trading System


Sinopse: use a reação do mercado aos rumores e ganância ao seu favor para ajudar a prever as flutuações dos preços. Divulgação completa do sistema, incluindo critérios de aplicação e comércio. Descrição do casaco: Este livro é dedicado aos poucos pesquisadores de preço-ação de commodities sérios que passam inúmeras horas seguindo a rima e o motivo da ação do mercado. A busca da verdade prática no caos da ação do mercado é verdadeiramente um Trabalho do Amor. No entanto, a verdade existe, e com a sua descoberta, certamente o comércio público de commodities será proibido para sempre. Charles L. Lindsay CAPÍTULO 1 A História de Tridente CAPÍTULO 2 Teoria da ação de preços CAPÍTULO 3 O modelo do Tridente CAPÍTULO 4 Critérios de comércio do tridente CAPÍTULO 5 Análise do mercado de trentões APÊNDICE Que mercados devo trocar Quão capital eu preciso trocar Trident Se eu falo entrada comercial , Posso ainda pegar o comércio? É importante se eu falo um balanço? Realmente preciso B2 e B6 O que é o equilíbrio do mercado e como funciona? Estratégia Trident será usada para a pirâmide comercial haverá desenvolvimentos adicionais do Trident ADDENDUM Time Trials The Next Perspectiva de negociação de decada Sistema comercial de negociação Não é difícil para um fazer um pouco de bom. O que é difícil é fazer o bem tudo a vida e nunca fazer nada de ruim (Mao Tze Tung) Charles Lindsay, analista americano, desenvolveu um método para identificar o alvo de um movimento e os níveis de compra e venda. O método é chamado de método de cálculo do Trident Trading System (TTS). Primeiro, é necessário identificar uma seqüência de preço particular que chamamos de P1-P2-P3. O gráfico a seguir mostra claramente a seqüência em que P1 é um mínimo, P2 um máximo relativo e P3 Um nível de reação. Os movimentos P1-P2 e P2-P3 são um balanço de preços definido, e podem referir-se a gráficos intradiários, diários, semanais, mensais ou anuais. Sistema Lindsays, quando P1, P2 e P3 são identificados, tente identificar o nível futuro P4 estabelecendo uma relação geral como esta: P1 P4P2 P3. O nível P4 é o alvo do movimento T (T P4 P2 P3 P1). Este sistema não leva em consideração todas as correções que levam a P4 e é baseado em observações empíricas ao longo do tempo. Quando o alvo P4 é estabelecido, é necessário encontrar um sistema que identifique o nível de entrada correto no mercado. Estratégia de uso Lindsay considera como primeiro nível de entrada bom o resultado da expressão (P1 P2) 2. Geralmente os preços tendem a reagir violentamente perto do retracement 50 do máximo. Em caso de tendência de velocidade definida, Lindsay sugere abrir posições longas logo após o nível P1 (P2 P1) 4. As considerações especulares são, obviamente, válidas para o mercado ostentoso. Este sistema considera mesmo o preço crítico (CP) que é: CP (P3 T) 2 Se o movimento de preços não violar o preço crítico, tanto para cima como para baixo, de acordo com a orientação da tendência principal, é um sinal de que o mercado é Prestes a reverter o livro trendVert bom, mas eu tive que lê-lo 30 vezes para finalmente obtê-lo. Os capítulos 5. 6 são os principais, caso contrário você relegá-lo para as fileiras de todos os sistemas 1,2,3 lá fora. Você deve absolutamente também ficar claro sobre os indicadores de balanço do balanço zero, que, aliás, todos os Larry Williams. Robert Beckman. John Hamon. O lendário Prof. Alan Andrews de Median Lines e Gerald Appell avaliam muito altamente. 17122012 Adenda. Curiosamente, encontrei minha revisão, não percebendo que era minha depois de anos de ter perdido meu nome de usuário e senha e fiquei muito impressionado com isso, ainda sentia-me estranho. Fiquei cambaleando após a recuperação da minha senha esquecida que eu era BULLFROG. O que me levou aqui novamente foi depois de resgatar o GOODMAN CODEX sobre o Goodman Wave e Goodman Swing Count System por Michael Duane ARCHER (versão de outubro de 2009) que vendeu para 299-00 então. A teoria vale a pena ler e vale muito, no entanto, o livro é um toque muito caro como todos os livros são. Eu sou essencialmente um comerciante de ações DayWeekMonth e não via negociação de tipo Playstation :))). Membro (1 opinião, 3 mensagens) 1 de 1 membros acharam esta avaliação útil. Você precisa estar logado para postar críticas Commercial Off the Grid Copyright copy 2001-2017 Trade2Win

No comments:

Post a Comment